Marcelo Chamusca reitera confiança em reviravolta do Guarani: ‘Eu acredito no nosso trabalho’
O técnico Marcelo Chamusca ainda não conseguiu livrar o Guarani da zona de rebaixamento. Diferente de sua primeira passagem, onde conseguiu números positivos atuando no Brinco de Ouro, o comandante não venceu atuando em Campinas.
Foram três jogos com dois empates e uma derrota por três gols de diferença. Resultados que deixam o sinal de alerta ligado e geram questionamentos sobre a força do Bugre para reagir dentro da competição.
“Eu tenho convicção no meu trabalho. O clube também está me proporcionando confiança para trabalhar. Eu acredito que a gente pode mudar a situação do Guarani na Série B. Em termos de resultado ainda está aquém do que gostaríamos, mas é preciso continuar entendendo o contexto e seguir com a dedicação para sair da situação desconfortável”, explicou o comandante alviverde.
Agora com 13 pontos, o Guarani está em 18º colocado e enfrenta o Londrina na próxima sexta-feira. Ainda por conta do nivelamento da competição, o Bugre tem chances matemáticas de deixar a zona de rebaixamento se conseguir voltar do Paraná com três pontos.
“Toda não conquista dos três pontos deixa todo mundo chateado. A gente trabalhou muito durante a semana. Fizemos uma grande mobilização até em aspecto emocional. Mas agora precisamos trabalhar para converter tudo isso em resultado”, completou.
Foto de Luciano Claudino/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.