Luís Fabiano encerra passagem pela Ponte Preta como dirigente: ‘Foi uma experiência bacana’
Durou seis meses a experiência de Luís Fabiano como dirigente na Ponte Preta. O agora ex-gerente de futebol da Macaca se despediu do elenco e da diretoria no último dia 30.
Em suas redes sociais, Fabiano explicou a decisão de deixar o cargo à disposição e agora seguirá outros projetos profissionais.
“Tínhamos um acordo que depois de seis meses iríamos avaliar o trabalho e decidi deixar o cargo. Agradeço muito ao presidente pela oportunidade e foi uma experiência bacana. Os resultados não foram o que todos esperavam, mas não faltou dedicação”, disse Fabiano em sua despedida.
O presidente Marco Antônio Eberlin, responsável por convencer o ex-atacante a integrar a diretoria, também se manifestou através de nota à imprensa. “A Ponte Preta decidiu em comum acordo com o Luís Fabiano não renovar o contrato. Nós agradecemos os trabalhos feitos e ressaltamos que as portas estarão sempre abertas ao nosso ídolo”, escreveu.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.