Luís Fabiano diz que não tem apego ao cargo, mas quer participar de ‘volta por cima’ da Ponte Preta
Discreto e pouco adepto das entrevistas, Luís Fabiano se pronunciou pela primeira vez após o rebaixamento da Ponte Preta no Campeonato Paulista. O coordenador técnico utilizou de suas redes sociais para realizar um pronunciamento ao torcedor alvinegro.
“Estou aqui com a cabeça mais fria depois de analisar a nossa campanha. Primeiramente, gostaria de me desculpar pela nossa atuação. Foi uma campanha irregular. Infelizmente estou fazendo parte deste momento ruim. Eu sou de uma família de pontepretanos, ninguém está feliz com a situação e quem faz parte do clube agora precisa encarar a realidade”, explicou Fabiano.
O ex-centroavante está em sua primeira experiência como dirigente e citou a possibilidade de dar a volta por cima ainda nesta temporada. Antes da Série A2 de 2023, a Macaca tem no calendário a Série B do Campeonato Brasileiro.
“Nós assumimos a responsabilidade por esse momento, mas o futebol proporciona a oportunidade de dar a volta por cima. Gostaria de dizer que vou fazer de tudo para ajudar o clube a dar essa volta por cima”, ressaltou.
Fabiano também abordou sobre críticas recebidas por conta da inexperiência como dirigente. “Gostaria de deixar claro que recebi o convite pelo presidente Marco Antônio Eberlin. É uma pessoa que tenho muito carinho, me ajudou bastante quando jogador e não tenho apego ao cargo atual. Se em algum momento acharem que não estou ajudando, abrirei espaço para outra pessoa sem problema nenhum. Acima de tudo está a Ponte Preta. Jamais estaria aqui para atrapalhar”, finalizou.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.