Lucca marca, mas Ponte cede empate aos 45 do segundo tempo contra o Criciúma
A Ponte Preta estava pronta para garantir a segunda vitória consecutiva na Série B. Com gol marcado por Lucca, a Macaca ficou em vantagem na partida contra o Criciúma até os 45 minutos do segundo tempo, mas sofreu gol de empate de Lohan.
O primeiro tempo começou avassalador e Lucca balançou as redes aos três minutos de jogo. O camisa 10 aproveitou jogada ensaiada após cobrança de escanteio e subiu mais alto do que os defensores para abrir o placar: 1 a 0.
Lucca ainda acertou a trave no primeiro tempo, enquanto Marquinhos Gabriel foi o jogador que levou maior perigo para os catarinenses.
Antes do intervalo, atletas da Macaca que estavam no banco de reservas relataram injúrias racistas partindo dos torcedores do Criciúma, mas ninguém foi preso.
No segundo tempo, o Criciúma fez grande pressão e buscou o gol de empate, mas parou em boas defesas de Caíque França. O goleiro ainda tentou evitar um golaço de Fellipe Mateus, mas Lohan aproveitou o rebote e marcou o gol de empate no finalzinho: 1 a 1.
A Macaca chega aos 19 pontos e encerra o primeiro turno na quarta-feira, diante do Náutico, no Moisés Lucarelli.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.