Lucas Ramon aposta em jogos no Brinco para reabilitar o Guarani: ‘Temos que ganhar’
O Guarani precisa de aproximadamente seis vitórias para escapar do rebaixamento na Série B. Faltam 13 rodadas para o término da competição e o Bugre segue como vice-lanterna, atualmente com 23 pontos.
No entanto, seis destes próximos jogos serão realizados no Brinco de Ouro, onde a equipe conseguiu vencer duas vezes com Mozart: contra o Cruzeiro e diante do Náutico.
O próximo compromisso será diante do Tombense, em casa, neste sábado.
“Vencer dentro de casa é a nossa obrigação. Ficou provado contra o Cruzeiro que temos essa condição e precisamos reagir. Jogando bem ou mal, temos que ganhar”, explica Lucas Ramon.
Na sequência da competição, o calendário ainda reserva confrontos com Sampaio Corrêa, Novorizontino, Londrina, CRB e Chapecoense no Brinco de Ouro. O duelo contra os catarinenses, inclusive, será na última rodada.
“A gente precisa do apoio da nossa torcida porque isso vai nos ajudar muito. Mas quem define a situação somos nós, dentro de campo e vamos em busca disso. Estamos jogando bem, mas perdendo os jogos. É hora de vencer”, completa o lateral.
O técnico Mozart Santos segue a rotina de preparação para enfrentar o Tombense neste sábado. O Bugre não conta com Richard Ríos, suspenso após vermelho no dérbi, mas espera pelas voltas de Diogo Mateus e Jenison nos próximos jogos.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.