Lucão prega foco na reabilitação do Guarani e garante: ‘Sabemos o que fazer de diferente contra o Santos’
Após a estreia com derrota no Campeonato Paulista, o Guarani entra em campo nesta quarta-feira, às 21h35, diante do Santos, no Brinco de Ouro, em duelo válido pela segunda rodada da competição.
O zagueiro Lucão será novamente titular. O jogador concedeu entrevista coletiva e admitiu que o grupo sofreu uma chacoalhão do técnico Mozart Santos ainda no intervalo do jogo contra o Santo André. Sem conseguir reverter o resultado no final de semana, a oportunidade será hoje à noite contra o Peixe.
“Todos nós esperávamos uma imposição e agressividade maior no primeiro jogo. Melhoramos no segundo tempo, tentamos corrigir os nossos erros ainda no jogo contra o Santo André, mas agora temos essa oportunidade de ter uma postura diferente a partir do jogo contra o Santos”, aponta Lucão.
Em busca da primeira vitória, o Bugre ainda alimenta a expectativa de brigar por classificação. Nas duas últimas edições do Paulistão, o Guarani chegou ao mata-mata e caiu nas quartas de final. Para alcançar a próxima fase do torneio, o time busca a reabilitação imediata.
“A nossa expectativa ainda é muito grande para a nossa campanha. O Paulistão permite que você se recupera muito rápido porque temos um jogo atrás do outro. Sabemos o que corrigir, melhorar e acredito que a torcida vai nos incentivar muito para essa partida. Nós queremos dar uma resposta e estamos bem concentrados para o jogo”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.