Lesão rara deve tirar volante da Ponte Preta dos gramados por quatro meses
O volante Ramon Carvalho, da Ponte Preta, deve ficar fora de combate por aproximadamente quatro meses. O volante sofreu uma lesão rara, que será tratada com cirurgia, pelo departamento médico da equipe.
“O Ramon vinha bem, mas infelizmente teve uma contusão séria, vai ter que passar por cirurgia e ficará uns quatro meses parado”, explicou o técnico Hélio dos Anjos após a partida contra o Vila Nova.
Na partida contra o Cruzeiro em Belo Horizonte, o volante foi substituído e os exames apontaram um descolamento do adutor com tendão. A lesão na coxa será tratada com procedimento cirúrgico.
A ausência do antigo titular justifica ainda mais a chegada de Rithely ao elenco. O ex-volante de Sport e Internacional está treinando com o grupo, será oficializado como reforço e inscrito na Série B a partir de julho com abertura da janela de transferências.
Foto de Álvaro Junior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.