Léo Naldi despista sobre o futuro, mas garante foco na Série A2: ‘Eu quero subir com a Ponte Preta’
O volante Léo Naldi é um dos principais ativos da Ponte Preta. O camisa 5 marcou um golaço na vitória contra o Rio Claro no meio de semana e ajudou a garantir três pontos na Série A2 do Campeonato Paulista.
Com a equipe na liderança da competição, Naldi ainda alimenta o sonho de conquistar um acesso pelo clube. O Estadual pode ser a principal chance do atleta, ainda valorizado no mercado.
Mesmo com contrato até 2025, Naldi foi procurado por dois clubes do Rio de Janeiro; Vasco da Gama e Botafogo. Nenhuma proposta apresentada até o momento agradou o time campineiro.
O volante garante foco na disputa da Série A2, mas evita falar sobre o futuro.
“O meu foco é subir com a Ponte Preta e o resto eu deixo para o futuro. O jogador de futebol precisa estar focado dentro do campo. Tudo que é extracampo a gente deixa para outras pessoas. Estou focado dentro do jogo”, explicou em entrevista ao programa Os Donos da Bola da Band Mais TV.
Entrevistado por Carlos Batista, Naldi revelou que é efusivamente cobrado pelo pai Hercídio Naldi e pelo treinador Hélio dos Anjos. “Os dois me cobram bastante e sei que posso ainda melhorar meu rendimento nesta temporada. Tive uma dificuldade por conta do lado físico, o início pesou um pouco, mas a tendência é melhorar”, comentou.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.