Lateral pede rescisão da Ponte Preta e cobra R$ 700 mil na Justiça
Desde a chegada de Hélio dos Anjos, o lateral Guilherme Santos perdeu espaço na Ponte Preta. Ele está afastado desde o Campeonato Paulista e não voltou a ser mais aproveitado.
Guilherme Santos e Hélio dos Anjos carregam o histórico de um relacionamento ruim desde 2012, quando trabalharam juntos no Figueirense.
Na última semana, o lateral acionou a Justiça para tentar a rescisão de contrato com a Macaca. A ação está na casa dos R$ 700 mil para quebrar o vínculo que vai até dezembro deste ano.
Os advogados do atleta de 34 anos citam o fato de Guilherme Santos estar treinando de forma separada, o tratamento adotado para tratar a lesão do lateral e reivindicações financeiras.
Guilherme Santos entrou em campo em cinco jogos nesta temporada e colaborou apenas com uma assistência. No ano passado atuou por 15 jogos pelo Botafogo e depois participou de duas partidas com o Juventude.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte e confirmada pela reportagem. A Macaca ainda não se manifestou sobre o assunto.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.