Kozlinski pede desculpas por gesto e garante permanência no Guarani: ‘Foi no calor do momento’
O goleiro Kozlinski segue como titular do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Após a partida contra o Grêmio, o atleta foi alvo de críticas por conta do primeiro gol e chegou a fazer um gesto de saída quando se dirigia ao vestiário.
“Eu peço desculpas por conta desse gesto. Errei e admito. Foi algo no calor do momento e não quero deixar o clube. Meu foco está aqui”, explicou em entrevista coletiva.
Kozlinski foi defendido por Mozart Santos na entrevista coletiva e conta com o respaldo do treinador para seguir na meta alviverde. Sem Diego Loureiro, após polêmica no final de semana envolvendo divergências contratuais, o Bugre também conta no elenco com Arthur Gazze e Lucas Cardoso.
“Não tem vaidade dentro do grupo, nem mesmo divisão. Estamos nessa situação por conta do desempenho nas partidas e vamos buscar solucionar. É o momento de buscar reação, estamos com objetivo de vencer e sairemos disso”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.