Kleina admite falta de evolução da Ponte Preta e cobra reação na quarta-feira: ‘Buscar os 3 pontos’
O técnico Gilson Kleina não ficou satisfeito com a atuação da Ponte Preta diante da Internacional de Limeira, no Moisés Lucarelli, em duelo da segunda rodada do Campeonato Paulista.
Após estrear com derrota para o Palmeiras, a Macaca ficou no 2 a 2 contra a Inter e ainda busca sua primeira vitória na competição. O próximo compromisso será diante do Novorizontino na quarta-feira.
“É claro que a gente precisa acreditar no trabalho. Mas a evolução quase não existiu. Não conseguimos ter saída de bola, construir jogadas e ainda sofremos com o campo pesado. Agora é evoluir para buscar os três pontos na quarta”, disse Kleina em entrevista coletiva.
O principal problema detectado no início de temporada na equipe é a bola parada. Assim como no jogo contra o Palmeiras, a defesa voltou a sofrer neste fundamento contra a Inter.
“Sofremos quatro gols de bola parada nos dois jogos que fizemos. É preciso corrigir, ajustar e entrosar. Precisamos trabalhar no tempo que a gente tem para melhorar. A bola parada é decisiva”, completou Kleina.
Foto de Álvaro Jr/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.