Jorginho declina, Guarani mantém busca por novo treinador e quer anúncio nesta quinta
Jorginho Campos foi novamente o principal alvo da diretoria do Guarani para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O ex-treinador da Ponte Preta, Coritiba e Vasco da Gama é um dos favoritos de Ricardo Moisés desde que assumiu o clube em 2019.
No entanto, Jorginho recebeu um convite para assumir o lugar de Daniel Paulista, demitido na tarde de ontem, mas declinou por conta da possibilidade de assumir um clube do exterior.
Após a negativa do treinador, o Conselho de Administração iniciou debates sobre novos nomes e o perfil buscado para assumir o clube ainda nesta semana.
O desejo é que Ricardo Moisés conceda entrevista coletiva nesta quinta-feira, às 11h, com um comandante definido. Ou pelo menos encaminhado.
Elano, Felipe Conceição, Enderson Moreira e Vinicius Bergantin foram nomes sugeridos dentro do departamento de futebol desde a tarde de ontem.
Daniel Paulista deixou o Guarani após 58 jogos em quase um ano de trabalho.
O auxiliar Ben Hur Moreira é quem está comandando as atividades para o dérbi 203.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.