Jogo entre Vôlei Renata e Funvic Natal tem set de 66 pontos, mas termina com derrota dos campineiros
Foi um jogo emocionante, equilibrado, com todos os ingredientes de um jogaço, mas não deu para o Vôlei Renata. Na noite desse sábado, no Palácio dos Esportes, em Natal, o time comandado pelo técnico Marcos Pacheco acabou superado Funvic/Natal, por 3 a 0 (25/23; 25/21 e 34/32), em jogo válido pela décima rodada do returno da Superliga Masculina.
Com 31 pontos, ainda na sexta posição, o Vôlei Renata tem dois jogos em sequência, pela reta final da primeira fase da Superliga Masculina. Na quarta-feira o time campineiro encara o Sesi, às 20h, em São Paulo. No sábado a equipe encara o Brasília Vôlei, no Ginásio do Taquaral.
No duelo deste sábado, Pacheco pode contar com todo elenco à disposição na Superliga pela primeira vez em 2022. Evandro, Lucão e Temponi, recuperados de lesão, começaram jogando. O oposto terminou como maior pontuador campineiro, ao lado de Adriano, com 13 acertos. O ponteiro, que jogou apenas dois sets, veio logo atrás com onze, mesma pontuação de Barreto. Lucão foi mais discreto e anotou apenas oito vezes.
“Sabíamos que seria um jogo muito complicado, intenso, como foi. Uma partida equilibrada como essa, a gente precisa aproveitar as oportunidades que se apresentam. Infelizmente, o time de Natal foi mais competente que nós para, nos momentos decisivos do jogo, concluir os pontos. Foi assim no primeiro set e no terceiro set. Sabíamos que do outro lado teria um time agressivo em todos os fundamentos, a gente equilibrou o jogo, criamos chances, mas agora é para frente. É pensar no Sesi-SP, que quarta-feira teremos mais um jogo duro”, comentou o técnico Marcos Pacheco.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.