Jogadores da base ganham mais espaço com Mozart no Guarani
O técnico Mozart Santos atendeu o pedido do departamento de futebol e aumentou a integração entre sub-20 e profissional neste início de temporada.
O comandante bugrino tem levado pelo menos um jogador da base para o banco de reservas em cada partida e chegou a utilizar Rafael Freitas no jogo contra o Corinthians.
O meia-atacante de 17 anos, revelado na partida contra a Chapecoense na Série B, ficou no banco de reservas contra o Santos e entrou faltando 20 minutos para acabar o jogo em Itaquera. Rafael ainda criou uma boa oportunidade para o Guarani e vem agradando a comissão técnica.
No último jogo, além de Rafael Freitas, o atacante Théo ficou à disposição no banco de reservas. O lateral Yan e o zagueiro Titi foram relacionados para a partida contra o Ituano, enquanto Filipe Chrysman ficou entre as opções na estreia contra o Santo André.
O técnico Mozart tem trocado figurinhas com Moisés Moura, responsável pelo sub-20 do Guarani, sobre os principais jogadores da base que serão mais aproveitados no elenco principal.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.