Ituano 1×0 Guarani: gol de pênalti volta a definir derrota na Série B
O Guarani sofreu uma dura derrota em confronto direto contra o Ituano na tarde deste sábado, no Novelli Júnior, pela 30ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Bugre estaciona em 25 pontos e agora tem diferença de oito pontos para tirar em nove jogos restantes na competição. O próximo confronto é o duelo direto com o Botafogo, em Ribeirão Preto, na quarta-feira.
O primeiro tempo foi de poucas oportunidades do Alviverde. Gabriel Bispo, Luan Dias e Marlon Maranhão arriscaram de fora da área, enquanto o Galo criou boas chances com Thonny Anderson e Gui Lazaroni.
O segundo tempo foi que definiu o resultado. Aos 19 minutos, o árbitro chamou o VAR para verificar possível pênalti de Matheus Salustiano em Thonny Anderson. A equipe entendeu que houve a falta e na cobrança José Aldo definiu a vitória do Galo.
O Guarani ainda teve a chance de empatar com Luan Dias, que acertou o travessão, mas sem sucesso.
A partida ainda foi marcada por uma confusão entre os jogadores após Leozinho tentar aplicar carretilha no adversário e ser cobrado por Pegorari. Ambos foram advertidos com o cartão amarelo.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.