Isaque comemora momento positivo com a camisa do Guarani: ‘Me sinto em casa’
O meia Isaque foi um dos investimentos do Guarani para o segundo turno da Série B. O atleta, emprestado pelo Grêmio, chegou tímido no Brinco de Ouro, mas se firmou sob o comando de Mozart Santos.
Autor do gol da vitória contra o Cruzeiro, o camisa 21 disputou 16 jogos pelo time campineiro e marcou três gols, além de colaborar com uma assistência para Yuri Tanque.
“Me sinto em casa aqui. Desde o primeiro dia fui muito bem recebido pelos atletas e toda comissão técnica. A forma de jogo do Mozart também me ajuda muito. Estou muito feliz de ter ajudado a equipe ao lado dos meus companheiros”, explicou.
Em entrevista ao programa Os Donos da Bola, na Band Mais TV, Mozart explicou como mudou a forma de Isaque atuar. “Ele chegou inicialmente como um jogador para substituir Giovanni Augusto, mas o grande pulo do gato foi quando colocamos ele no lado do Giovanni. Ele vem jogando próximo da área e isso nos ajudou muito”, analisou o treinador.
Isaque estará à disposição de Mozart Santos para os dois últimos jogos do Bugre na Série B. O próximo duelo será diante do Bahia, em Salvador, antes de se despedir da competição contra a Chapecoense.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.