‘Inevitável’, diz Kleina sobre cobranças na Ponte Preta mesmo no início do Paulistão
O técnico Gilson Kleina voltou a lidar com manifestações negativas acerca do seu trabalho na Ponte Preta. Após quatro rodadas no Paulistão – com direito a duas derrotas – o comandante falou que críticas são inevitáveis no clube.
“A gente sabe como funciona e não posso colocar essa pressão em cima dos atletas. Os resultados são importantes, mas fizemos quatro jogos e ainda são poucos times com consistência. Vamos olhar para frente e buscar soluções. A cobrança é inevitável na derrota, mas é conviver com ela e passar tranquilidade aos jogadores”, disse após a derrota para o São Bernardo.
A Macaca está com quatro pontos em quatro jogos (33% de aproveitamento). A liderança do Grupo D está com o Bragantino (9 pontos) seguido por Santo André (5) e Santos (5).
“Precisamos somar pontos para um ambiente melhor. Estamos abaixo daquilo que vínhamos fazendo. Estamos conhecendo o elenco e a questão física ainda pesa. Tudo isso vale um estudo e um debate entre a comissão técnica. É um campeonato curto que a gente precisa somar pontos para ter mais consistência e regularidade”, completou.
O próximo compromisso é na quarta-feira, às 21h30, diante da Ferroviária, em Araraquara.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.