Índio deixa o Guarani após dois anos e retorna ao Operário Ferroviário
O volante Índio não vai para sua terceira temporada no Brinco de Ouro. Após dois anos, marcados por altos e baixos, o atleta de 30 anos vai retornar ao Operário Ferroviária, onde ficou por três temporadas entre 2017 e 2019.
Recentemente, Índio foi consultado pelo Vitória, mas o Bugre optou por deixá-lo no elenco como alternativa para o sistema defensivo, desfalcado no segundo turno da Série B. Agora, vestindo a camisa do Operário, ele vai disputar três competições: Paranaense, Copa do Brasil e Série C.
O volante desembarcou em Campinas em 2020 para vestir a camisa da Ponte Preta. Foram 34 jogos pela Macaca e dois gols marcados. Depois, optou por descer a avenida e foi contratado pelo Guarani, onde realizou 45 jogos em 2021, mas apenas 22 partidas nesta temporada.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.