Imbróglio com empresário faz Ponte Preta desistir de acordo com atacante do Vila Nova: ‘Não foi esse o combinado’
O atacante Alesson, de 23 anos, estava em Campinas e chegou a ser anunciado como reforço da Ponte Preta para a próxima temporada. O jogador defendeu o Cuiabá na última temporada, seria novamente emprestado pelo Vila Nova e se apresentou na Macaca para exames médicos.
O presidente Marco Antônio Eberlin, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas, explicou que desistiu de concretizar a contratação do atleta após um pedido de última hora dos seus procuradores.
“Eu tinha um pré-contrato com o Alesson e estava pagando o empréstimo para o Vila Nova, mas também tinha que dar um valor para o jogador porque ele tem um percentual do próprio passe. Eu acordei de pagar a partir de janeiro e estava tudo certo. Hoje, ele sentou e perguntou se poderia pagar R$ 60 mil. Acertei de pagar na segunda-feira, mas fui surpreendido pelo procurador”, explicou o mandatário da Ponte Preta.
Eberlin explicou que o representante do atacante procurou o departamento de futebol para receber uma participação na transação – o que o clube campineiro não cobrou. Os dirigentes ainda sugeriram pagar um valor parcelado a partir de janeiro, mas o agente não aceitou.
“Ele não quis e colocou que teria que ser pago em dezembro. Esse não foi o combinado. Eu falei para o Alesson que dessa forma não queria. Eu não posso assumir um compromisso que não vou honrar. Eu até poderia exercer uma multa no contrato que fiz com ele, mas não vale a pena. Eu não morro de amores por nenhum jogador”, finalizou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.