Hyoran decide e Bragantino vence o Guarani no Paulistão
O Guarani visitou o Red Bull Bragantino na noite desta segunda-feira para encerrar a segunda rodada do Campeonato Paulista. Embalado após vencer o São Paulo, o Bugre até fez bom primeiro tempo, mas sofreu gol de Hyoran na etapa final e somou sua primeira derrota na competição.
TABELA
O próximo compromisso do Bugre é diante do Mirassol, na quinta-feira, fora de casa.
PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo terminou sem gols, mas foi de boa movimentação. O campo carregado pela chuva não atrapalhou a construção de jogadas das duas equipes. Lucão do Break, Yago e Júlio César se movimentaram bem e criaram contra-ataques promissores, mas faltou capricho no ultimo passe. Já Kozlinski foi obrigado a trabalhar três vezes em finalizações de fora da área. Os dois times desceram para o vestiário sem ninguém balançar as redes.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo foi de um nível técnico abaixo do Guarani enquanto o Red Bull Bragantino criava melhores oportunidades. O time da casa foi coroado com gol de Hyoran aos 32 minutos após lançamento na grande e boa liberdade da defesa bugrina.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
FICHA TÉCNICA
QUEM JOGOU? Red Bull Bragantino e Guarani pela segunda rodada do Campeonato Paulista
ONDE? Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
ESCALAÇÕES? O Red Bull Bragantino atuou com Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Helinho e Alerrandro. Já o Guarani jogou com Kozlinski; Ludke, Ernando, Derlan e Eliel; Bruno Silva, Madison e Eduardo Person; Júlio César, Yago e Lucão do Break.
GOLS? Hyoran (RBB)
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.