Hélio dos Anjos vê Ponte Preta estabilizada e no ‘direito de sonhar’ pelo acesso na Série B
A vitória da Ponte Preta contra o Londrina na última rodada colocou a equipe na sétima colocação da Série B com 43 pontos. A diferença para o Vasco da Gama, primeiro integrante do G-4, é de cinco pontos.
A boa sequência dentro de casa e o resultado positivo como visitante diante do Tubarão deixam a Macaca no pelotão de frente ao lado de Ituano (44) e Londrina (45) que disputam o quarto lugar do time carioca.
Se vencer o Cruzeiro na próxima quarta-feira, o time campineiro vai alcançar os 45 pontos – colocados como meta por Hélio dos Anjos – deixando o ambiente ainda mais favorável para pleitear uma posição mais ousada na competição.
“Sabemos que temos muitos jogos pela frente e o trabalho precisa continuar. Mas a Ponte está estabilizada na competição e tem o direito de sonhar”, explicou Hélio dos Anjos.
“É importante lembrar que poucos acreditavam que chegaríamos a 43 pontos faltando sete rodadas. A gente pesou no rebaixamento, mas conseguimos a reabilitação e hoje sonhamos com um objetivo maior. Estamos com todas as condições de brigar. Ninguém vai nos tirar o direito de sonhar porque o céu é o limite”, completou.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.