Hélio dos Anjos traça estratégia para Ponte Preta brigar na parte de cima: ‘Começar a vencer fora de casa’
O torcedor da Ponte Preta comemora a boa fase da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Dos últimos cinco jogos realizados no Moisés Lucarelli são 100% de aproveitamento dos pontos disputados contra Náutico, Operário, Vasco da Gama, Guarani e Bahia. A equipe venceu dois dos quatro times que integram o G-4 e subiu na tabela.
O resultado positivo na última rodada coloca a equipe na 10ª colocação com 36 pontos – são oito de diferença para o quarto colocado Grêmio. Restando 11 jogos para o término da competição, a torcida ainda acredita que seja possível lutar por maiores posições.
O técnico Hélio dos Anjos traçou a estratégia para continuar pegando o elevador da classificação da Série B: começar a vencer mais vezes atuando como visitante.
“É possível, mas precisamos de uma campanha mais forte como visitante. Temos que começar a vencer mais vezes fora de casa. O próximo compromisso já será um desafio, diante da Chapecoense, jogando no frio e um adversário que também precisa vencer”, explica o treinador.
A diferença para o G-4 é a mesma vantagem em relação ao Z-4: oito pontos. “Estamos evoluindo o nosso futebol e jogamos atualmente melhor do que Bahia, Grêmio e Vasco. Nós temos o direito de sonhar. Mas antes precisamos enfrentar os nossos desafios e temos um jogo difícil contra a Chape”, completou.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.