Hélio dos Anjos recusa segunda proposta da Série A para seguir na Ponte Preta
O técnico Hélio dos Anjos completa sete meses de Ponte Preta na partida contra o Londrina, no próximo dia 23, em duelo da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O comandante de 64 anos desembarcou no Moisés Lucarelli no final de fevereiro após eliminação na Copa do Brasil e saída de Gilson Kleina.
Anjos não conseguiu evitar o rebaixamento no Paulistão, mas recebeu aval de Marco Antônio Eberlin para ajudar no processo de reestruturação e tem sido o comandante da equipe na boa campanha de segundo turno na Série B.
A ascensão da Macaca na competição fez com que o nome de Hélio fosse novamente valorizado e procurado por equipes da primeira divisão.
O primeiro a tentar a contratação do comandante pontepretano foi o Juventude, mas sem sucesso. No último final de semana, após desligamento de Barroca, o Avaí tentou a contratação de Anjos, mas não teve acerto. Depois pintou a oportunidade com Lisca.
A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Heitor Esmeriz, do GE, e confirmada pela reportagem. Hélio vem construindo um bom relacionamento com os dirigentes da Macaca e foi prestigiado mesmo em momento de oscilação.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.