Hélio dos Anjos projeta confronto com o Sport nesta quarta-feira: ‘Decisão para continuar sonhando’
O técnico Hélio dos Anjos ainda não jogou a toalha e quer continuar sonhando com uma campanha na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.
A derrota para a Chapecoense freou a ascensão da equipe na classificação. A Macaca ocupa neste momento a 11ª colocação com 36 pontos. Se vencer, pode subir para o sétimo lugar e diminuir a diferença para o Vasco – atualmente de nove pontos.
Os dois próximos jogos serão importantes para as pretensões da Macaca. O primeiro será nesta quarta-feira, às 19h, diante do Sport. Na semana que vem a equipe também joga no Moisés Lucarelli contra o Ituano.
“Nós temos duas decisões dentro de casa e serão jogos importantes para nos aproximar dos 45 pontos. Serão decisivos para que a gente continue sonhando com algo a mais. O nosso rendimento em casa tem sido positivo nas últimas rodadas e precisamos continuar jogando de forma intensa para competir contra o Sport”, explica Hélio.
O Sport está com 40 pontos e ocupa a sexta colocação. A equipe comandada por Claudinei Oliveira está a cinco pontos do G-4 e ainda sonha com acesso. E, justamente por este cenário, Hélio dos Anjos prevê um confronto de muita competitividade no Majestoso.
“É um time que deve competir muito. Até acredito que será um confronto mais difícil que o do Bahia. Mas a Ponte Preta vai jogar da mesma forma que tem jogado nos últimos jogos: propondo o jogo, intensidade alta, linhas agressivas e sempre buscando jogar. É dessa forma que estamos jogando e acreditamos nessa estratégia”, completou o treinador da Macaca.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.