Hélio dos Anjos estuda mudança de formação na partida contra o Tombense
A Ponte Preta segue os preparativos para enfrentar o Tombense neste sábado, em Muriaé, no interior de Minas Gerais.
O técnico Hélio dos Anjos não conta com três importantes titulares: o goleiro Caíque França, o lateral Igor Formiga e o meia Wallisson.
Existe a possibilidade do comandante da Macaca mudar a formação para enfrentar o time mineiro principalmente por conta da ausência de Wallisson.
Há um entendimento que nenhum outro jogador do elenco tem a versatilidade do camisa 25 para colaborar tanto ofensivamente como também na operação defensiva.
Hélio dos Anjos testou três possibilidades: a entrada de Leandro Barcia para formar um atacante mais poderoso com a presença de três jogadores na última linha. Ribamar e Lucca devem ser mantidos.
Também estudou a entrada de mais um volante, como é o caso de Moisés Ribeiro, para liberar espaço para o meia Elvis se aproximar da dupla da frente.
A última alternativa foi a entrada de um meia para fazer o papel do chamado camisa 8 e tentar espelhar o equilibrado de Wallisson na função. Neste caso, Cássio Gabriel é uma das alternativas.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.