Hélio dos Anjos enaltece Ituano e não joga a tolha na Série B: ‘Vamos com um objetivo por vez’
O técnico Hélio dos Anjos analisou o empate da Macaca contra o Ituano, ontem, no Moisés Lucarelli, em duelo da 30ª rodada da Série B. O resultado deixa a equipe com 40 pontos – um de diferença para o próprio Galo de Itu.
“São duas equipes com campanhas semelhantes em termos de campanha. Tanto a Ponte Preta como o Ituano estão entre os melhores do segundo turno e, por este motivo, esperava um equilíbrio muito grande. Tivemos maior posse de bola, mais chutes a gol, mas enfrentamos um grande adversário e foi um jogo muito competitivo”, analisou.
Em relação a situação da Macaca na competição, a diferença para o Vasco é de cinco pontos. O time carioca enfrenta o Náutico na próxima sexta-feira. Já a vantagem para o Brusque, primeiro integrante do Z-4, é de nove pontos.
“Perdemos dois pontos, infelizmente, mas estamos próximos do nosso primeiro objetivo. Queremos agora trabalhar etapa por etapa. Objetivo por objetivo. Vamos focar na próxima partida, buscar os três pontos e olhar para a tabela depois”, explicou.
O próximo compromisso da Ponte Preta será diante do Londrina, dia 23, fora de casa.
Foto de Álvaro Júnior/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.