Hélio dos Anjos aposta em atmosfera do Majestoso para enfrentar o Vasco: ‘A torcida faz a diferença’
A preparação da Ponte Preta para enfrentar o Vasco, amanhã, no Moisés Lucarelli, será encerrada nesta segunda-feira. De olho no time carioca, a Macaca está otimista em uma maior utilização de jogadores importantes como Lucca e Everton.
Se conseguir um resultado positivo jogando dentro de casa, a diferença da zona de rebaixamento pode aumentar ainda mais. Com 26 pontos e na 13ª colocação, a Macaca tem seis de vantagem sobre o CSA, 17º.
Mas o adversário é também difícil. Com 39 pontos, o Cruz-Maltino caiu para o quarto lugar e quer retomar a vice-liderança da competição. No primeiro turno, no Rio de Janeiro,
O técnico Hélio dos Anjos espera contar com a presença do torcedor no Moisés Lucarelli como parte da estratégia para enfrentar o Vasco. A expectativa é que o confronto desta terça-feira – apesar da chuva ter reaparecido nesta semana – registre o melhor público da temporada.
“Já joguei aqui como adversário em outras oportunidades e sei o quanto a torcida pontepretana faz a diferença. O adversário sente o peso. Nós seremos muito agressivos, essa é a característica da Ponte. Só assim para dar sequência na nossa recuperação”, explicou Hélio.
Com a promoção de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), mantida para a 23ª rodada, a Ponte registrou recordes de público na temporada contra Náutico (5.798) e contra o Operário (6.146).
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.