Hélio dos Anjos aponta insatisfação com rendimento defensivo da Ponte Preta: ‘Não podemos sofrer 9 gols em 7 jogos’
O sistema defensivo da Ponte Preta tem sido apontado como ponto de fragilidade na Série A2. Em sete jogos, a Macaca sofreu 9 gols e perdeu a liderança após conquistar apenas um ponto dos últimos seis disputados. Nas duas últimas partidas foram cinco gols sofridos.
“A gente sabe que a Série A2 exige muito e você precisa disputar sempre muito disposto. Não podemos somar apenas um ponto em dois jogos e não podemos sofrer nove gols em sete rodadas. É responsabilidade minha e vamos trabalhar em cima disso”, explicou Hélio após o empate contra o Juventus.
Após derrota para o Novorizontino e o empate contra o Moleque Travesso, a Macaca foi ultrapassada na liderança pela Portuguesa Santista, que tem vantagem nos critérios de desempate. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, diante do Rio Claro, fora de casa.
“Vamos trabalhar para mudar a nossa postura e jogar da maneira que o torcedor sabe que podemos jogar. Eu gosto de dar sequência, ter um time-base e mexer pouco, mas o calendário exige mudanças também. Vamos traçar estratégias para alcançar nossos objetivos”, encerrou.
Foto de Karen Fontes/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.