Guilherme Anjos substitui pai em entrevista coletiva e enaltece nova virada da Macaca: ‘Nosso jogo mental foi excepcional’
O auxiliar da Ponte Preta, Guilherme Anjos, foi o responsável por conceder entrevista coletiva após a vitória contra o São Caetano. O resultado positivo foi comemorado pelo profissional da Macaca, que explicou a ausência do pai Hélio dos Anjos.
“O professor Hélio me disse que não estava tão bem, mas amanhã vamos conversar e está tudo tranquilo. Mas estamos todos contentes pelo resultado. Sabíamos que a estratégia do São Caetano seria para trabalhar por uma bola e isso ficou evidente durante a partida. Nosso adversário não teve controle da partida em nenhum momento. Feliz pela nossa recuperação, garra e vitória”, disse Guilherme Anjos.
Na estreia da Série A2, a Macaca perdia para o Velo Clube e conseguiu a virada no segundo tempo. Desta vez, jogando no Majestoso, o São Caetano também vencia até os 47 minutos, mas contou com dois gols de Jeh nos acréscimos e manteve os 100% de aproveitamento.
“Nosso jogo mental foi excepcional, com paciência, sabendo que tínhamos de bater e bater no adversário até que ocorressem as situações de jogo. É uma competição que exige resposta e superação, e acho que nosso time tem o entendimento de como jogar a divisão”, encerrou o auxiliar.
O próximo compromisso da Macaca será diante do XV de Piracicaba, sábado, no Barão da Serra Negra.
Foto de Diego Almeida/Pontepress
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.