Guarani volta a sofrer com departamento médico e carrega dúvidas para enfrentar o LEC
O Guarani segue os preparativos para enfrentar o Londrina na próxima sexta-feira, fora de casa, na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.
Mas a primeira atividade da semana com Marcelo Chamusca foi com elenco reduzido por conta dos problemas de ordem clínica.
O departamento médico realiza exames em dois jogadores: Rodrigo Andrade foi substituído após fisgada no primeiro tempo contra o CSA. Já Leandro Vilela apresentou dores no joelho e também será reavaliado para enfrentar o Tubarão.
O Bugre também não contou com Nicolas Careca, Marcinho e Kozlinski na última rodada. O goleiro ainda tem uma pequena possibilidade de retornar ao time após iniciar tratamento de uma lesão ligamentar na mão, mas a tendência é que Rafael Martins seja mantido na próxima rodada.
O zagueiro Ronaldo Alves finaliza transição física e tem chances de viajar para Londrina. Marcelo Chamusca deve receber todas avaliações até quarta-feira para saber com quais jogadores vai poder contar na próxima rodada.
Foto de divulgação/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.