Guarani: você sabia? Novo lateral do Bugre é de Campinas e vai jogar “em casa”
O Guarani apresentou seu novo lateral-direito para a sequência da Série B.
A posição foi tratada com prioridade pelo Conselho de Administração, visto que Heitor segue no departamento médico e Diogo Mateus fora dos planos.
O jovem Yan Henrique, acionado contra o Sport e expulso no primeiro tempo, ainda vem sendo lapidado pela comissão técnica.
Desta forma, Pacheco chega do Operário Ferroviário para assumir a posição e deve estrear neste sábado contra o Novorizontino.
O jogador de 33 anos recebe a primeira oportunidade em sua cidade natal. Ele é nascido e criado na região do Campo Grande. O irmão de Pacheco, inclusive, é conhecido no futebol amador de Campinas. Igor “Zóio” é um dos destaques na região e agora poderá acompanhar a trajetória de Pacheco bem de perto.
“Eu comecei minha base no Paulínia, depois fui para o Novorizontino e comecei minha trajetória profissional. A minha família é toda daqui. Uma família grande e que gosta muito de futebol. É uma família grande e que estará presente em todos os jogos”, explica.
“Eu sou nascido e criado aqui em Campinas. Estar no Guarani é motivo de orgulho para mim porque é um clube gigante. Estou muito feliz e vou fazer de tudo para ajudar a tirar o time dessa situação”, completou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.