Guarani: Toninho Cecílio é demitido e abre espaço para volta de Pastana
A passagem de Toninho Cecílio no Guarani durou apenas dois meses. Contratado no dia 1º de maio, o executivo de futebol foi desligado nesta sexta-feira, após a derrota para o Sport, por 1 a 0, no Brinco de Ouro, pela 15ª rodada.
O Guarani deve propor uma reformulação no departamento de futebol, a partir da saída de Toninho e outros jogadores que não estão nos planos do clube.
O time campineiro ocupa a última posição da Série B, com apenas seis pontos, e não vence há dez rodadas.
Toninho participou das cinco contratações até o momento para a sequência da temporada: os zagueiros Matheus Salustiano e Renê Santos, o lateral Pacheco, o volante Gabriel Bispo e o atacante Daniel dos Anjos.
O clube ainda sonha com o retorno de Rodrigo Pastana, mas o departamento de futebol será gerenciado por Danilo Silva e Enory Martins durante o processo de negociação com o executivo. A expectativa é que Pastana se reúna com a diretoria ainda nesta segunda-feira.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.