Guarani: Toninho Cecílio é confirmado como novo executivo e diretoria avança por Júnior Rocha
O Guarani está próximo de definir o novo treinador. Junior Rocha está deixando o comando da Inter de Limeira para assumir o lugar de Claudinei Oliveira, demitido pelo Conselho de Administração no último sábado.
Rocha foi um nome de consenso na última reunião do departamento de futebol e agradou ao novo executivo Toninho Cecílio, confirmado na tarde desta quarta-feira como homem forte do futebol.
A expectativa é que Júnior Rocha, se confirmado como novo treinador, seja apresentado amanhã no Brinco de Ouro. A informação é do jornalista Júlio Nascimento.
Toninho Cecílio como novo executivo
O agora diretor bugrino, de 56 anos, foi zagueiro com passagens por Palmeiras, Botafogo, Cruzeiro e Seleção Brasileira. A partir de 2001 iniciou a carreira como gestor e treinador em clubes como Fortaleza (campeão cearense), Vitória, Bragantino, Avaí e Paraná.
“Fiquei muito feliz ao receber o convite de um clube da grandeza do Guarani e estou bastante motivado com o novo desafio. Desde a minha chegada pela manhã estou reunido com o CA e Danilo Silva, e já temos apalavrado o novo treinador, que deverá ser apresentado nesta quinta”, contou Toninho.
Também trabalhou por três anos no Palmeiras, quando levantou a taça do Campeonato Paulista de 2008, foi campeão da Série A2 do Paulista com o Santo André em 2016 e conquistou com a Portuguesa, seu último clube, a vaga de volta à elite estadual, em 2022.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.