Guarani sofre três gols no mesmo jogo pela primeira vez com Mozart e liga sinal de alerta
O técnico Mozart Santos é conhecido no Guarani pela solidez defensiva desde sua chegada ao Brinco de Ouro. Antes da partida do último final de semana contra o Botafogo, o Bugre perdeu com dois gols de diferença uma única vez: 2 a 0 contra o Bahia.
Mas em Ribeirão Preto a situação mudou e a comissão técnica ligou o sinal de alerta. Pela primeira vez sob o comando da atual comissão técnica a equipe foi vazada em três oportunidades na mesma partida.
“Estou bem incomodado por termos tomado três gols. Com todo o respeito ao Botafogo, mas nós não podemos tomar três gols em um jogo desse. Até porque, meus times sofrem poucos gols. Precisamos corrigir erros e acertar o comportamento coletivo”, explicou Mozart.
A comissão técnica vai ter tempo para trabalhar e buscar corrigir os erros defensivos. Com a semana cheia para treinamentos, o Bugre volta aos gramados apenas no próximo sábado, diante do Red Bull Bragantino, no Brinco.
“Precisamos voltar a vencer. Dentro da nossa casa, com o apoio do nosso torcedor e buscando um jogo ofensivo. Vamos enfrentar um adversário que nos últimos anos é uma potência do futebol brasileiro e temos que recuperar os jogadores dessa sequência pesada”, completou.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.