Guarani sofre gol nos acréscimos e fica no empate contra o Náutico
O Guarani poderia ter quebrado um tabu de 33 anos sem vencer o Náutico em território pernambucano. Na noite desta terça-feira, em Recife, o Bugre derrotava o Timbu por 1 a 0 até os acréscimos, mas cedeu empate no encerramento da quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A vitória começou a ser construída na primeira etapa. Melhor na partida, o Bugre ensaiou o gol em duas oportunidades; Júlio César e Nicolas Careca pararam no travessão e no goleiro Lucas Perri. Mas Bruno José aproveitou lançamento de Person, uma das novidades na escalação, para abrir o placar aos 20 minutos da etapa inicial.
No segundo tempo muito equilíbrio. Os dois times criaram uma quantidade grande de chances na partida, mas os goleiros estavam em noite inspirada. Enquanto Kozlinski segurava a bronca para os campineiros, Perri atrapalhava todo contra-ataque do Bugre.
Mas a pressão foi intensa e o Náutico conseguiu empatar nos acréscimos. Aos 49 minutos, Amarildo aproveitou falha de Kozlinski – que estava em grande partida – para colocar a bola no fundo das redes e dar números finais: 1 a 1.
Foto de Marlon Costa/Especial para o Guarani
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.