Guarani: sistema defensiva passa por reformulação; veja saídas e chegadas
A defesa do Guarani é a segunda mais vazada da Série B: foram 22 gols sofridos em 13 jogos. Para melhorar os números, o departamento de futebol aposta em uma reformulação a partir da janela de transferências que será aberta no próximo dia 10.
A equipe encaminhou a contratação de três zagueiros e um lateral-direito. O clube também deve liberar os atletas menos utilizados por Pintado. Veja a relação:
Chegadas
O Bugre acertou com três zagueiros: Renê Santos (ex-Marítimo), Wanderson (ex-Mirassol) e Matheus Salustiano (ex-Brusque) serão integrados ao elenco nos próximos dias. O lateral-direito Pacheco, ex-Operário e Ituano, também está apalavrado e deve ser oficializado pelo clube.
Saídas
O goleiro Douglas Borges e o zagueiro Rayan já receberam propostas. Rayan, aliás, está sendo disputado por Náutico e Londrina. Outros atletas que devem ser liberados para o mercado são os zagueiros Lucas Adell e Pedro Henrique.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.