Guarani: sem Luan Dias, Allan Aal estuda três volantes contra a Chapecoense
A suspensão de Luan Dias por conta do terceiro cartão amarelo faz o técnico Allan Aal alterar a formação do meio-campo do Guarani.
Para enfrentar a Chapecoense, sábado, na Arena Condá, o Bugre deve ser escalado com três volantes. Sem a presença de um atleta de criação, a comissão técnica tende a iniciar a partida com Anderson Leite e Matheus Bueno fazendo companhia a Gabriel Bispo, que retorna de suspensão.
Outra opção é improvisar o atacante Marlon, mas o desempenho apresentado pelo jogador não tem sido positivo. O camisa 8 atuou no setor em alguns jogos sob comando do ex-técnico Júnior Rocha, porém decepcionou. Por isso, Allan Aal dá prioridade à formação com três jogadores cuja característica principal é a marcação.
A delegação do Guarani viaja ao sul do país na manhã desta sexta-feira. O elenco encerra a preparação com um treino, já em solo catarinense, no período da tarde.
Texto e reportagem: Wendell Coral
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.