Guarani: Ricardo Moisés é afastado e Conselho de Administração demite dois
O Conselho de Adminsitração agiu rápido após o Guarani entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista.
O Bugre anunciou, em nota oficial, o afastamento de Ricardo Moisés do departamento de futebol. Ele ficará apenas com responsabilidades administrativas e não tomará decisões envolvendo o campo.
Além disso, o superintendente Juliano Camargo foi demitido, assim como o auxiliar-fixo Ricardo Chuva. Eles se despediram do elenco no vestiário após a derrota para a Portuguesa no Canindé, por 1 a 0, com gol de Giovanni Augusto.
O clube informou que Danilo Silva passa de diretor técnico para o cargo de superintendente de futebol. Ex-atleta do próprio Guarani e do Internacional, Danilo será responsável por ser o elo entre Conselho de Administração, comissão técnica e jogadores.
Leia a nota do Guarani:
O Guarani Futebol Clube informa que o superintendente de futebol Juliano Camargo e o auxiliar técnico Rodrigo Leitão foram desligados do Clube.
A agremiação comunica também que o CEO Ricardo Moisés foi afastado do Departamento de Futebol, permanecendo de forma exclusiva nas funções administrativas.
Danilo Silva, então diretor técnico, assume o cargo de superintendente de futebol.
O Clube agradece os serviços prestados de Juliano Camargo e Rodrigo Leitão e deseja sucesso na sequência de suas carreiras.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.