Guarani: Régis volta ao Brinco de Ouro após polêmicas e passagem discreta
O meia Régis retornará ao Brinco de Ouro neste domingo, pela 16ª rodada da Série B, quando o Guarani recebe o Goiás, atual clube do camisa 78.
O jogador deixou o Bugre em abril quando aceitou a proposta do clube goiano e encerrou uma segunda passagem discreta e marcada por polêmicas.
Régis foi contratado em abril de 2023 pelo Guarani e chegou como a grande contratação para a Série B daquela temporada. Foram 27 jogos, com um gol e duas assistências.
Já em 2024, começou a temporada com uma polêmica envolvendo o técnico Umberto Louzer. Divergências entre o meia e o treinador fizeram com que Régis perdesse os primeiros jogos do Paulistão.
Depois do “acerto” entre ambos, foi inscrito e disputou oito jogos, com um gol marcado pelo clube.
Pelo Goiás, Régis ainda busca espaço e deve iniciar no banco de reservas no domingo. Ele vem sofrendo com lesões musculares e perdeu os jogos da equipe esmeraldina no início da competição. Foram apenas três partidas pelo Goiás até o momento, com uma assistência.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.