Guarani: Régis recebe proposta e encerra passagem pelo Bugre; Chay tem futuro incerto
O meia Régis se despediu do Guarani nesta terça-feira. O jogador foi ao Brinco de Ouro para um último contato com o elenco alviverde e comunicou sua saída para defender o Goiás.
O Guarani vai receber uma compensão financeira para liberação antecipada do camisa 78, que vai assinar em definitivo com o Esmeraldino até 2025.
A segunda passagem de Régis durou 35 jogos, com dois gols e duas assistências. O jogador atravessou altos e baixos e teve um episódio marcante no início do ano após divergências com Umberto Louzer.
Quem também está com futuro indefinido é o meia Chay. O camisa 10 vai se reunir com a diretoria alviverde para debater sua permanência no clube.
A reportagem apurou que há um desejo de seguir no Brinco de Ouro em caso de mais oportunidades e sequência, visto que ele participou de apenas seis jogos no estadual. O clube, porém, segue aberto a receber propostas pelo atleta.
Chay arquivou fotos do Guarani em suas redes sociais e alimentou ainda mais o suspense sobre onde vai jogar na sequência da temporada.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.