Guarani: reforço diz que primeiro objetivo é “parar de perder”
O zagueiro Matheus Salustiano pode ser uma das principais novidades do Guarani contra o Novorizontino, neste sábado, pela 15ª rodada.
Ex-jogador do Brusque, Goiás e Ferroviária é um velho conhecido do técnico Pintado, com quem vai trabalhar pela terceira vez.
“O Pintado é um cara extremamente competitivo. A gente está precisando disso deste momento. O Guarani acertou na contratação dele. Ele já viveu uma experiência assim no Figueirense e livrou o time. É o cara certo para esse momento”, lembra Salustiano.
O defensor explicou que o grupo está unido para quebrar a sequência negativa de dez jogos sem vencer na Série B, mas que o primeiro passo para recuperar a confiança é parar de perder.
“Parar de perder é o mais importante. Temos que parar de tomar gols. Esses são nossos objetivos dentro da competição para estar mais próximo da vitória. Acredito que nos últimos dois jogos a equipe se portou bem, mas foram detalhes que nos impediram de sair vitorioso. Se a gente tiver um equilíbrio, tanto no ataque quanto na defesa, em conjunto, a gente fica muito mais perto de sair vitorioso e ter uma sequência de vitórias”, citou.
O Guarani tem seis pontos e ocupa o último lugar da Série B. A equipe vai precisar tirar uma diferença de 11 pontos em 24 rodadas pela frente.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.