Guarani: prestes a completar 200 jogos de carreira, Airton confia em recuperação
O atacante Airton foi o principal nome do Guarani no empate contra o Amazonas, em Manaus, na última rodada, e chega confiante para ajudar o time contra o Brusque neste domingo, no Brinco de Ouro.
O Guarani vai tentar quebrar um jejum de 13 jogos sem vencer na Série B. O resultado positivo seria ainda mais especial para Airton, que completa 200 jogos como profissional diante dos catarinenses.
“É muito legal alcançar esse número. Meu sonho sempre foi ser jogador de futebol e agora, chegar aos 200 jogos, é gratificante para mim e minha família. Mas a felicidade só será completa se o Guarani conseguir a vitória. Estamos focados nesse objetivo”, disse.
Airton começou a carreira na base do Palmeiras e, depois, teve passagens por Oeste, Inter de Limeira, Cruzeiro, Ceará e Atlético-GO, antes de chegar ao Brinco de Ouro em abril. Hoje, ele é um dos principais jogadores do atual elenco bugrino.
“Eu sai de casa aos 13 anos, deixei a minha família e passei por dificuldades neste período. Mas hoje eu posso sustentar a minha família através do futebol. Nada vem fácil e a gente sabe disso. A gente confia e acredita na recuperação. Aqui temos que ser fortes, corajosos e perseverantes para sair dessa situação”, completou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.