Guarani: Pintado diz que “não vai se entregar” e critica arbitragem
O Guarani ficou no empate contra o Amazonas, fora de casa, pela 17ª rodada da Série B. Com o placar de 1 a 1, o Bugre chegou aos oito pontos e segue na lanterna da competição – agora saem vencer há 13 jogos.
Mesmo diante de um cenário negativo e difícil, o técnico Pintado disse que o clube “não vai se entregar” e seguirá lutando para reverter a situação dramática dentro da Bezona.
Essa é a pior campanha do Guarani desde o retorno à divisão, em 2017, e a equipe tem 98% de chances de rebaixamento, de acordo com o site “Chance de Gol”.
“Esse momento é um momento importante de somar pontos para nós. Não podemos esquecer que tem um caminho longo pela frente para pensar em recuperação, mas o que fica claro hoje é uma equipe que não se entrega. Não vai se entregar em momento nenhum. Isso é muito claro para nós”, disse Pintado em entrevista coletiva.
O treinador também criticou a arbitragem e clamou de um impedimento de Sassá no gol de empate do Amazonas, ainda no primeiro tempo.
“Eu não gosto de falar da arbitragem, mas a gente fica preocupado com os critérios estão sendo para o Guarani de uma maneira diferente do que a gente aprende e ouve da arbitragem”, completou.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.