Guarani: Pintado aposta em jovem da base e desiste de zagueiro do Mirassol
O Guarani não deve mais ir ao mercado por um terceiro reforço para o sistema defensivo, depois de contratar Renê Santos e Matheus Salustiano.
A avaliação feita por Rodrigo Pastana e por Pintado é que outros setores carecem de maior investimento, sendo assim desistindo da negociação com Wanderson, do Mirassol e ex-América Mineiro.
A comissão técnica entende que Pedro Manoel, jovem da base e que vem sendo acionado, é o nome ideal para ser o quinto ou sexto jogador do setor na sequência da Série B.
A posição conta com nomes prioritários como Léo Santos, Matheus Salustiano, Renê Santos e Lucas Adell. Já Pedro Henrique não está nos planos e fica à disposição do mercado para procurar uma nova equipe.
Recentemente, o Bugre também liberou Rayan e apostará em Pedro Manoel para situações emergenciais, como lesões ou suspensões.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.