Guarani perde para o Bahia no Brinco de Ouro
O técnico Mozart Santos sofreu a sua primeira derrota no comando do Guarani. Na noite deste sábado, no Brinco de Ouro, o Bugre foi derrotado para o Bahia em duelo da 18ª rodada da competição. Com gols marcados por Ignácio e Raí Nascimento, os visitantes venceram por 2 a 0.
O primeiro tempo começou com o Bahia apostando em linhas defensivas agressivas para impedir as investidas do Guarani. O Tricolor conseguiu abrir o placar através da bola parada aos 11 minutos. Após cobrança de Daniel, Ignácio antecipa a marcação de Mateus Ludke e desvia para o gol de Kozlinski: 1 a 0.
O Bugre passou a atacar mais após o gol sofrido e tentou com Eduardo Person. O camisa 8 recebeu na entrada da área e finalizou com força, mas parou na trave. A bola parada que castigou o Alviverde também foi aliada para assustar os baianos: Silas parou em grande defesa de Danilo Fernandes – que também precisou trabalhar para evitar um gol contra de Mugni.
Logo no início do segundo tempo, o Guarani conseguiu o gol de empate com Nicolas Careca. No entanto, após consultar o árbitro de vídeo, o juiz anulou o gol do Alviverde por conta da posição irregular do zagueiro João Victor, responsável pela assistência no lance.
Aos 32 minutos, o Bahia marcou o segundo gol após contra-ataque de velocidade que terminou com a finalização de Raí Nascimento na grande área: 2 a 0.
O próximo compromisso do Bugre será diante da Chapecoense na quarta-feira. A partida encerra o primeiro turno.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.