Guarani perde Giovanni Augusto e não terá força máxima na despedida da temporada
O meia Giovanni Augusto não vestirá mais a camisa do Guarani nesta temporada. O camisa 10 recebeu o terceiro amarelo no empate contra o Bahia e vai cumprir suspensão no jogo com a Chapecoense, domingo, no Brinco de Ouro.
Desta forma, Giovanni Augusto encerra a temporada com 42 jogos, 7 gols e 6 assistências. Esse foi o melhor ano do meia em relação ao número de gols, superando os 6 marcados pelo Corinthians em 2016.
Já em relação ao número de jogos, também comparando com a passagem pelo Timão, Giovanni Augusto teve sua segunda temporada mais ativa. Em 2016 entrou em campo 53 vezes.
Com contrato para 2023, Giovanni Augusto está nos planos de Mozart Santos e sinalizou com o interesse de permanência. Os direitos do atleta estão ligados ao clube assim como confirmou o presidente Ricardo Moisés em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
Por outro lado, projetando a partida contra a Chape, Mozart vai contar com as voltas de Lucas Ramon, Eduardo Person e Richard Ríos. O trio cumpriu suspensão contra o Bahia.
Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.