Guarani: Pegorari reitera cobranças internas para melhorar efetividade nos próximos jogos
O goleiro Pegorari foi o escolhido para atender a imprensa e falar sobre o momento do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro.
Sendo sincero, o camisa 1 reiterou que todas cobranças feitas nas entrevistas após os jogos foram repassadas no vestiário e que isso não interferiu negativamente no ambiente do grupo.
“Todo mundo sabe que é assim que funciona. Eu disse coisas que a gente conversa no vestiário também. O jogador de futebol que não quer ser cobrado precisa render. Se a gente perde de 4 a 0, eu vou ser cobrado e sei da minha responsabilidade. A gente precisa zerar tudo e buscar nessa reta final”, explicou.
Pegorari também revelou que a meta do Bugre é alcançar de 60% a 70% dos pontos que serão disputados nos últimos dez jogos na Bezona.
“Agora são dez finais. Serão dez jogos que precisamos estar bem e virados para a lua. Precisamos de foco para conseguir de 60 a 70% dos pontos”, completou.
A ideia é alcançar 46 pontos – meta colocada pela UFMG para zerar chances de rebaixamento – e, para isso, o Bugre vai precisar de sete vitórias em dez jogos. A equipe atualmente tem 25 pontos.
O primeiro compromisso é contra o Ituano no sábado, fora de casa, ex-clube de Pegorari.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.