Guarani: Pegorari ganha disputa com Vladimir e faz novo desabafo após empate
O goleiro Pegorari ganhou a disputa com Vladimir pela titularidade na meta do Guarani.
Mesmo com o antigo titular liberado para voltar ao time após duas rodadas de suspensão, Pegorari foi quem iniciou a partida contra o Avaí e colaborou com duas grandes defesas para evitar uma derrota.
Após a partida, durante a passagem pelo microfone da Rádio Bandeirantes, Pegorari falou em tom de desabafo sobre a situação da equipe e não poupou críticas ao sistema ofensivo.
“Eu não sou de reclamar, mas o torcedor está no direito dele e tem que ficar revoltado mesmo. Um time dessa grandeza disputar a Série B já não é legal, então muito menos brigar para não cair para a Série C. Precisamos de cabeça no lugar e lucidez dentro de campo. A gente treina várias coisas, mas chega no jogo e não executa. Chegamos 30 vezes na linha de fundo, mas só acertamos um cruzamento. A gente precisa ter consciência que precisamos melhorar. Todo mundo tem que ser cobrado igual aos goleiros quando tomam gols. Esse é o nosso sentimento. Vai ter uma hora que não vai dar mais. Preciamos manter a cabeça no lugar e ganhar todos os jogos”, disse.
Com 25 pontos, o Bugre é o lanterna da Série B e agora se prepara para enfrentar o Ituano na próxima rodada.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.