Guarani: Pastana inicia busca por reforços e vai avaliar jogadores afastados
O executivo Rodrigo Pastana assumiu o departamento de futebol com duas missões centrais nesta semana: buscar mais reforços para a sequência da Série B e avaliar quais jogadores serão utilizados no restante da temporada.
O dirigente desembarcou no Brinco de Ouro com três jogadores afastados do plantel de Pintado: o lateral-direito Diogo Mateus, o volante Camacho e o zagueiro Pedro Henrique. A decisão, assim como a liberação de Chay, foi feita pelo antigo executivo Toninho Cecílio em conjunto com a comissão técnica.
Pastana vai avaliar com Pintado se algum desses jogadores será utilizado na Série B ou se todos estarão inseridos em negociações durante a janela de transferências.
Para o lugar de Diogo Mateus, aliás, o Guarani contratou Pacheco. O lateral-direito estava no Operário Ferroviário.
Pedro Henrique será substituído por Matheus Salustiano, enquanto que a chegada de Renê Santos foi para suprir a saída de Rayan.
O clube foi sondado recentemente para uma venda de Lucas Adell ao exterior e, por isso, mantém Wanderson, zagueiro do Mirassol, no radar.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.