Guarani: novo reforço diz que ficou arrepiado com torcida bugrina no dérbi
O Guarani apresentou seu terceiro reforço para a janela do dia 10. O zagueiro Renê Santos, ex-Marítimo de Portugal, foi apresentado pelo executivo Toninho Cecílio e rasgou elogios ao ambiente que ele encontrou no dérbi contra a Ponte Preta no último domingo.
“Fiquei muito honrado pelo convite de vestir essa camisa pesada. Eu sei da situação que o Guarani está passando, mas a minha vontade era de vestir essa camisa. Eu sei o peso que ela tem, sei a torcida que o clube tem e o estádio também. Não vejo a hora de entrar em campo”, disse.
“Eu fiquei arrepiado com a festa que fizeram no clássico aqui. Sei que essa torcida vai nos apoiar e vamos sair juntos dessa situação”, completou.
Com passagem por Cruzeiro, Grêmio, Bahia, Vitória, Atlético Goianiense e Paraná, Renê Santos passou os últimos cinco anos entre o futebol português e a Arábia Saudita, onde defendeu o Al Raed. O jogador também explicou que atua como volante.
“Eu comecei na base do Cruzeiro como volante e ao longo da minha carreira alguns treinadores começaram a me puxar para jogar na zaga por conta da minha força. Então eu comecei a levar minha carreira desta forma, atuando como zagueiro e volante”, finalizou.
Renê Santos ainda não fica à disposição de Pintado porque precisa esperar a abertura da janela de transferências no dia 10. Ele chega para ocupar o lugar deixado por Rayan, que rescindiu contrato para negociar com o Londrina.
Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.